Steven Universo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum sob construção ~ Será liberado em breve

Ir para baixo
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

Descrição de Classes Empty Descrição de Classes

Seg 5 maio 2014 - 12:46
Gems são uma espécie extraterrestre e uma das principais espécies de Steven Universo. Originadas do Planeta Natal, Gems são seres originados de suas pedras, que são criadas de um material que varia de cada tipo de Gem. Existem vários tipos ou "classes" de Gems, que recebem uma função específica no Planeta Natal e suas colônias.

Em nosso RPG vamos trabalhar com 3 grupos distintos: Crystal Gems, Gems Independentes e as Gems do Planeta Natal.



Descrição de Classes TtMtGr4



É um grupo de Gems originalmente criado por Rose Quartz para proteger a Terra das Gems do Planeta Natal, quando o planeta começou a ser colonizado pela Pink Diamond(Diamante Rosa). Após a libertação da Terra, e uma série de evento que envolvem o "estilhaçamento" de Pink Diamond, as Crystal Gems ainda lutam para proteger o planeta de qualquer ameaça, como Gems Corrompidas e até mesmo Gems do Planeta Natal.

Quem pode ser uma Crystal Gem?
Qualquer uma que der as costas ao Planeta Natal e as autoridades Diamantes, prometendo fazer de tudo para salvar a Terra das desgraças que a cercam e o que mais diz respeito ao manifesto de Rose Quartz:


"Lute pela vida no Planeta Terra,
Defenda todos os seres humanos, até aqueles que você não compreenda,
Acredite que o amor está no controle de qualquer um,
E depois arrisque tudo por isso!"


Atualmente as Crystal Gems estão divididas em 5 setores espalhados pela Terra, cada qual liderados por uma Gem responsável.
América do Norte - Steven
América Latina - Vago
Europa - Vago
África - Vago
Ásia - Vago

Como atual líder das Crystal Gems, Steven Universe responde por todos os polos, fazendo visitas casualmente quando julga necessário.
Cada setor tem uma nave, destinada a missões espaciais, que só pode ser pilotada com permissão do líder do setor ou de Steven.

*Para ser uma Crystal Gem é preciso ter nível 5 e realizar uma Missão Fixa Especial (LINK AQUI)



Descrição de Classes NGmzNpY



As Gems Independentes são livres para decidir como agir, seja na Terra como em outros domínios. Caso decidirem realizar más ações e estiver com a reputação ruim, serão caçadas pelas Crystal Gems. De qualquer forma, Humanos ruins também podem estar interessados na sua pedra.

Podem fazer parcerias com Humanos, tanto heróis como vilões.
Não possuem moradia fixa pré-estabelecida.



Descrição de Classes IGcw9cJ


As Gems do Planeta Natal são feitas com um propósito específico. Elas obedecem cegamente as ordens de suas soberanas, as Diamantes. Elas serão divididas em 3 cortes principais:
Corte da Diamante Azul
Corte da Diamante Branco
Corte da Diamante Amarelo

Elas estarão incumbidas de administrar, manter ordem e zelar pelo espaço dominado por sua Diamante. Receberão missões periodicamente de seus superiores podendo receber promoções como medalhas, armas exclusivas, sua guarda Rubi ou até mesmo sua própria Pérola.

*Gems da Corte da Diamante Rosa terão o Rank da Rosa, mas serão sorteadas para servir a uma das 3 cortes no momento de avaliação da ficha.




PARA TODAS AS GEMS:
Tem direito a 1 Arma Mágica (não é obrigatório), que será invocada a partir da pedra, e a 2 Habilidades Naturais básicas de acordo com a Gem.
Alguns poderes mágicos são aprendidos com o passar do tempo e outros em missão.
Artefatos e Gemas de Criaturas são facilmente adquiridos quando se faz tarefas e derrota monstros.
Humanos e outros Gems podem ser feitos de escravos/servos por qualquer classe, menos Crystal Gems, caso consiga derrotá-los em PvP, desde que tenha evidenciado suas intenções no início do combate. Pode também ser adquirido por meio de Eventos ou Missões Especiais.



Última edição por White Diamond em Qua 24 Abr 2019 - 23:56, editado 1 vez(es)
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

Descrição de Classes Empty Re: Descrição de Classes

Qua 24 Abr 2019 - 23:51
Descrição de Classes Ni8ahWX


Seres humanos são comuns. Não tem gemas nem poderes, e é isso o que torna eles aliados poderosos!
Além de poderem treinar para melhorar suas habilidades, eles podem possuir artefatos místicos, armas e viver perigosas e incríveis aventuras com seus amigos Gems. Ou não. Também há aqueles que desejam o fim da magia, o fim dos Gems e todo o poder para eles, trabalhando num mercado negro, tendo contato com o Planeta Natal.

Esses são divididos em dois subgrupos:
→ Heróis - Podem escolher uma arma ou escudo - de acordo com sua idade (ver em ARMAS e ITENS) e viver suas vidas normais, tendo casa, emprego e família (vide sistema). Também podem se divertir com seus amigos mágicos e ter um quarto no templo do setor onde está alocado, pois também podem realizar a Missão Fixa Especial para adentrar no grupo de defensores da Terra.
→ Vilões - Devem fazer seus próprios planos e atrapalhar a vida das Gems da Terra como conseguirem, sendo rouba-los, ataca-los e mata-los de acordo com seu gosto, tendo em vista que toda ação tem consequências cedo ou tarde. Também podem ter residência e negócio próprio.

Ambos tem o direito de escolher 1 Luta ou Dança como base para o personagem.
O humano poderá se tornar vilão caso aja de contra-gosto com as normas das Gems locais e for expulso. Para se tornar herói, devera conquistar a lealdade de Steven através de uma sessão de aprendizado de como ser bom e uma missão final que julgará se realmente pode ser um Crystal Gem.
Personagens desse grupo tem atributos físicos e mentais que contribuirão para a jogabilidade, bem como poderão adquirir habilidades extras em treinos e missões.

*Híbridos de Gems e Humanos entram nesse sistema. Deverá escolher um artefato antes de descobrir sua arma Gem (caso queira ter) em missão a partir do lv. 10. Pela raridade, só haverá 3 semi gems no fórum, devendo esses postarem ao menos 1x por mês em algum tópico de evento/treino/missão, sob fiscalização.
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

Descrição de Classes Empty Re: Descrição de Classes

Qui 25 Abr 2019 - 0:10
Descrição de Classes ZjCOiv8


São todas os Gems que, em virtude da arma final utilizada pelo Planeta Natal contra as Crystal Gems no fim da Rebelião, tornaram-se corrompidos. Todas as Gems Corrompidas já foram Gems normais que, de um jeito ainda não definido, degradam-se em uma forma monstruosa. Ao serem derrotadas, suas pedras caem na superfície. Ao embolha-los, as Gems interrompem seu processo de regeneração.
Como se fosse uma doença para Gems, a corrupção pode ser passada por meio de fusão ou adquirida por meio de um ataque de uma Diamante, sendo uma das piores punições.

Os poderes de um Corrompido irão variar, assim como sua forma.



Descrição de Classes Wm2FtUv



Outra variação de punição é o caso de Gems Agrupadas. São fusões forçadas a partir de cacos da pedra de duas ou mais Gems combinados.


*Obs: Não há como iniciar neste grupo, mas dependendo de suas ações no fórum, pode ser uma punição em vista, dentre as outras existentes.

Conteúdo patrocinado

Descrição de Classes Empty Re: Descrição de Classes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos